ENTRAR

Efetue seu login
Ou realize seu cadastro!

ENTRARCADASTRE-SE
CARRINHO (0)
MENU
ENTRAR

Efetue seu login
Ou realize seu cadastro!

ENTRARCADASTRE-SE
CARRINHO (0)

DÚVIDAS FREQUENTES

  • 1.

    O que acontece se eu optar por pagar via boleto bancário e não realizar o pagamento?

    Se você optou pela forma de pagamento boleto bancário, mas ainda não realizou o pagamento, o seu pedido será cancelado automaticamente depois de 3 dias da emissão do boleto.

     

    Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente pelo WhatsApp!

     

  • 2.

    Realizei o pagamento por boleto ou cartão de crédito, mas quero cancelar a compra.

    - Caso a nota fiscal já tenha sido emitida, será necessário recusar o recebimento do pedido quando ele for entregue.

    - Após o retorno do produto aos nossos estoques, enviaremos um e-mail para efetuar a devolução do valor pago.

     

    Importente: Não assine o documento de entrega e devolva ao entregador. Esta é a forma de recursar o recebimento do pedido. 

     

    Esses passos garantem um processo claro e eficiente para o cancelamento do seu pedido.

     

    Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente pelo WhatsApp!

  • 3.

    Como é feita a restituição do valor pago em caso de devolução?

    Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra: 

     

    1. Boleto Bancário

       - Processo: Após a finalização do cancelamento pela nossa equipe.

       - Prazo: Restituição em até 10 dias úteis.

       - Conta Bancária: O valor será depositado na conta bancária do titular da compra, diretamente pela nossa intermediadora de pagamento, Assas

    Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular da compra.

     

     2. Cartão de Crédito

       - Processo: Após o cancelamento ser finalizado pela nossa equipe.

       - Comunicação: À administradora do cartão será notificada.

       - Prazo: O estorno aparecerá na fatura atual ou na seguinte.

       - Responsabilidade: O prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e é de responsabilidade da administradora do cartão.

     

     3. Pix 

       -Processo: Após a finalização do cancelamento pela nossa equipe.

       - Prazo: Restituição em até 3 dias úteis.

       - Conta Bancária: O valor será devolvido na conta bancária de origem da compra.

    Importante: Caso a nota fiscal já tenha sido emitida, será necessário recusar o recebimento do pedido quando ele for entregue. A finalização do cancelamento será após o retorno do produto aos nossos estoques e o envio do e-mail  para efetuar a devolução do valor pago.

     

    Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente pelo WhatsApp!

     

  • 4.

    Como solicitar uma troca ou devolução de um produto que comprei?

    Para solicitar uma troca ou devolução, siga os passos abaixo:

     

    Passo 1: Prazo para Solicitação

       - Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega para solicitar uma troca ou devolução.

     

    Passo 2: Entre em Contato com a Gente

       - Contate nossa para iniciar o processo. Nossa equipe vai te auxiliar em cada etapa.

     

    Esses passos garantem que você consiga realizar trocas ou devoluções de forma rápida e eficiente.

     

    Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente pelo WhatsApp!

  • 5.

    Desisti da compra, mas meu pedido já está em trânsito.

    Se você deseja desistir de uma compra realizada em nosso site enquanto o pedido ainda está em trânsito, siga as instruções abaixo:

     

    1. Desistência válida apenas para compras no site da Nutflav

       - A desistência é válida somente para pedidos realizados no site Nutflav.

      - Produtos comprados em revendas devem ser trocados no local de compra.

     

    2. Recusar o Pedido no Momento da Entrega

       - Se o pedido estiver em trânsito, recuse o recebimento no momento da entrega para que ele seja devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

     

    3. Prazo para comunicar a desistência

       - Você deve comunicar a desistência em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

       - Entre em contato com a gente via Whats App para informar a desistência.

     

    4. Devolução do Produto

       - O produto deve ser devolvido em perfeito estado de conservação, em sua embalagem original, sem indícios de uso, e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

       - Nossa equipe fornecerá um código de postagem via Correios com validade de 14 dias, sem custo para o envio.

     

    5. Análise de Controle de Qualidade

       - O produto passará por uma análise de Controle de Qualidade da Nutflav.

       - Caso haja qualquer divergência ou violação do produto, a devolução não será aceita e o produto será devolvido ao cliente.

     

    6. Acompanhamento e Ressarcimento

       - Você pode acompanhar a devolução por meio do rastreamento dos Correios.

       - Após a checagem do pedido, nossa Central de Atendimento entrará em contato para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago.

       - A restituição não incluirá o valor pago pelo frete e será realizada pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.

       - O valor pode ser convertido em crédito no site da Nutflav, válido por até 12 meses, ou reembolsado conforme o método de pagamento original.

     

    Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente pelo WhatsApp!

Hover topo Hover select Modal entrar Fundo transparente open menu
Cookies personalizados

Necessários (2)

Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site, segurança, legislação)

 
Gerenciador de cookies
www.nutflav.com.br
 
Marketing (2)

Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes e coletam dados a fim de que a empresa possa criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.

 
Facebook Pixel
DoubleClick
 
Estatísticas (1)

Cookies de estatísticas, ou analytics traduzem as interações dos visitantes em relatórios detalhados de comportamento, de maneira anonimizada.

 
Google Analytics
 

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal.
Para mais informações sobre quais tipos de cookies você pode encontrar nesse site, acesse "Definições de cookies".
Ao clicar em "Aceitar todos os cookies", você aceita o uso dos cookies desse site. Portal de privacidade.